vou copiar a notícia do A Capa:
"O banco argentino Provincia inovou em sua nova campanha publicitária e traz uma transgênero com o intuito de informar os clientes sobre a mudança na visão da empresa em relação à diversidade sexual.
No vídeo, um homem já em idade avançada aproxima-se de uma transgênero e pede desculpas por não tê-la aceitado durante tanto tempo. De acordo com a assessoria do banco, a intenção é mostrar às pessoas que o banco mudou e, com ele, as pessoas também."
Pois é... um dia ainda vai rolar aquela coisa, "como isso podia acontecer antigamente?"
"O banco argentino Provincia inovou em sua nova campanha publicitária e traz uma transgênero com o intuito de informar os clientes sobre a mudança na visão da empresa em relação à diversidade sexual.
No vídeo, um homem já em idade avançada aproxima-se de uma transgênero e pede desculpas por não tê-la aceitado durante tanto tempo. De acordo com a assessoria do banco, a intenção é mostrar às pessoas que o banco mudou e, com ele, as pessoas também."
Pois é... um dia ainda vai rolar aquela coisa, "como isso podia acontecer antigamente?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário