quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Coisas da vida....

po, eu até me acho impulsivo.
As vezes, além da conta.

Mas ae vc resolve ser um cara direito... ae vc diz "vai com calma, vou mudar pra sua cidade, ae a gente se conhece melhor e quem sabe fica junto?"

Ae um dia a pessoa chega e fala q vc deu mancada, quando ele foi atrás vc fugiu, etc, etc... ou seja, eu deveria ter sido impulsivo.
dá pra entender?

O pior, é q eu tenho certeza.. se eu tivesse mandado tudo as favas, ido atrás... será q ia durar? Já vi muito amigo quebrando a cara com esse tipo de coisa.

Deixa pra lá... pior que eu tava com idéias já, e não posso dizer q isso não mexeu comigo.

Boa noite, e vou ver Heroes 2x9 pela terceira vez, pra ficar feliz.

Um comentário:

Luke disse...

Oi Marcus!

Ahh cara, isso acontece. Talvez não fosse a vez de você encontrar alguém bom o suficiente para você. E sendo sincero, relacionamentos amorosos via internet são algo bastante complexo e complicado... Já tive um com alguém fora do país e a distância e a falta de maior proximidade acabavam com a intimidade.
Enfim, move on! You're better than that!
Vou favoritar seu blog no meu, ok?
Abração! :)
Luke - da comu "Hype é o caralho!"

Pesquise AQUI e nos adjacentes!